Contatos:

 

 

WhatsApp: (11) 999609043

Atendimento de 2ª a 6ª feira das 08h às 18h e aos sábados das 9:00 às 12:00

 

E-mail: [email protected]

 

Produtos sob encomenda e personalizados não fazemos trocar e devoluções.

 

Nossa política de trocas e devoluções para itens a pronta entrega:

 

Se deseja realizar a troca devido erro de produto ou defeito arcaremos com as taxas de frete. Caso contrário o frete será por conta do comprador para devolução e envio de novos produtos.

 

Caso o correio faça a devolução dos itens por erro do cliente no preenchimento do cadastro, o mesmo também deverá arcar com novo frete para reenvio das peças.

 

O valor que será reembolsado refere-se apenas aos produtos, o valor pago com frete não será reembolsado

 

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

 

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com todos os produtos, sem sinais de mau uso.

 

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

 

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

 

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

 

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

 

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadora (Jadlog) o produto deve ser entregue na transportadora mais próxima .

 

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

 

Atendimento: [email protected]